Códigos de Erros no E-mail - Delivery Status Notification (Failure)

Segue alguns dos códigos de erros mais comuns no envio e recebimento de e-mails em nossos servidores.

Delivery Status Notification (Failure)

Se receber um erro 500, você precisará revisar a solicitação para corrigir um problema antes de enviar a solicitação novamente. Por exemplo, se as credenciais de autenticação da AWS forem inválidas, você deverá atualizar seu aplicativo para usar as credenciais corretas antes de enviar sua solicitação novamente.

Descrição Código de resposta Mais informações

Autenticação bem-sucedida

235 Authentication successful

Seu cliente SMTP se conectou com êxito e fez login no servidor SMTP.

Entrega bem-sucedida

250 Ok MessageID

MessageID é uma cadeia única de caracteres que Amazon SES usa para identificar uma mensagem.

Serviço indisponível.

421 Too many concurrent SMTP connections

O Amazon SES não pode processar a solicitação porque há atualmente muitas conexões com o servidor SMTP.

Erro de processamento local

451 Temporary service failure

O Amazon SES não pôde processar a solicitação. Pode haver problemas com a solicitação que impedem que ele seja processada.

Timeout (Tempo limite)

451 Timeout waiting for data from client

Muito tempo decorrido entre as solicitações, de modo que o servidor SMTP encerrou a conexão.

Cota de envio diário excedida

454 Throttling failure: Daily message quota exceeded

Você excedeu o número máximo de e-mails que o Amazon SES permite enviar em um período de 24 horas. Para obter mais informações, consulte Managing Your Amazon SES sending quotas.

Taxa máxima de envio excedida

454 Throttling failure: Maximum sending rate exceeded

Você excedeu o número máximo de e-mails que o Amazon SES permite enviar por segundo. Para obter mais informações, consulte Managing Your Amazon SES sending quotas.

Problema do Amazon SES ao validar credenciais SMTP

454 Temporary authentication failure

Questões que podem causar esse problema incluem (mas não estão limitadas a):

Problema ao receber a solicitação

454 Temporary service failure

O Amazon SES não recebeu a solicitação com êxito. Consequentemente, a mensagem não foi enviada.

Credenciais incorretas

530 Authentication required

O aplicativo que você usa para enviar e-mails não tentou fazer a autenticação quando tentou se conectar à interface SMTP do Amazon SES.

Credenciais de autenticação inválidas

535 Authentication Credentials Invalid

O aplicativo que você usa para enviar e-mails não forneceu as credenciais SMTP corretas para o Amazon SES. Observe que as credenciais SMTP não são as mesmas que as credenciais da AWS. Para obter mais informações, consulte Obtaining your Amazon SES SMTP credentials.

A conta não foi inscrita no Amazon SES

535 Account not subscribed to SES

A conta da AWS que tem as credenciais SMTP não está registrada no Amazon SES.

A mensagem é muito longa

552 Message is too long.

A mensagem que você está tentando enviar tem mais de 10 MB de tamanho.

A conta não foi inscrita no Amazon SES

535 Account not subscribed to SES

A conta da AWS que tem as credenciais SMTP não está registrada no Amazon SES.

O usuário não é autorizado a chamar o endpoint SMTP do Amazon SES

554 Access denied: User UserARN is not authorized to perform ses:SendRawEmail on resource IdentityARN

A política do AWS Identity and Access Management (IAM) ou a política de autorização de envio do Amazon SES do usuário que tem as credenciais SMTP não autoriza chamar o endpoint SMTP do Amazon SES.

Endereço de e-mail não verificado

554 Message rejected: Email address is not verified. The following identities failed the check in region regionidentity0identity1identity2

Você está tentando enviar e-mails de um endereço de e-mail ou domínio que não está verificado para enviar e-mails de sua conta do Amazon SES. Esse erro pode se aplicar aos endereços "From" (De), "Source" (Origem), "Sender" (Remetente) ou "Return-Path" (Caminho de retorno). Se a sua conta ainda estiver na sandbox, você também terá que verificar o endereço de e-mail de cada destinatário (exceto os destinatários fornecidos pelo simulador de caixa postal do Amazon SES). Se o Amazon SES não conseguir mostrar todas as identidades que tiveram falha na verificação, a mensagem de erro terminará com três pontos (...).

nota

O Amazon SES tem endpoints em várias regiões da AWS, e o status de verificação do endereço de e-mail é separado para cada região da AWS. Você deve concluir o processo de verificação para cada remetente nas regiões da AWS que deseja usar.

Se nenhum dos problemas corresponde ao erro que você recebeu, entre em contato conosco para que possamos realizar uma análise do ocorrido.

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